Neste texto você irá saber o porque que o mercado infantil é tão promissor. Em média o volume de vendas de produtos de moda infantil no País passou de R$2,7 bilhões para R$3,9 bilhões, crescimento de 45,6%.
De acordo com a Euromonitor – empresa especializada em pesquisa de mercado global, destacou que em mesmo a crise política e econômica no Brasil, o segmento de moda infantil continuou forte, crescendo uma média de 8% ao ano.
Nos termos de vestuários, os pais tem a difícil missão de sempre comprarem roupas novas, porque as crianças sempre estão crescendo muito rápido. E ainda tem o mix de produtos acessórios como: sapatos, bonés, alimentação, entre outros.
Com os brinquedos não são diferentes, as crianças estão sempre ligadas com as novidades do momento. Então, o melhor é estar ligado nas tendências, ter um diferencial e ter foco.
Abaixo está um Projeto de uma empresa online de brinquedos. Em que tive o maior prazer em desenvolver o Naming, a Marca e a Identidade Visual.
E você esperando o que para montar a sua empresa?
Deixe-me te ajudar nesta jornada!